sexta-feira, 30 outubro, 2020

Mateus Carrieri ajeita a sunga e volume saliente chama atenção

Mateus Carrieri (Foto: Reprodução/Record TV) ...
More

    Latest Posts

    personagem terá mudança drástica em relação aos livros

    Novas imagens das gravações da 2ª temporada de The Witcher revelaram a presença de uma importante feiticeira que também é uma elfa, mas...

    Renata Domínguez ostenta pernões ao posar de maiô

    Renata Domínguez (Foto: Reprodução/Instagram) ...

    Filmes de Harry Potter vão sair do catálogo da Netflix


    Os fãs de Harry Potter que estiverem afim de maratonar os filmes na Netflix, vão ter que se apressar. Todos eles vão sair da plataforma no dia 31 de outubro, para a tristeza de muita gente.

    Há algum tempo, os fãs da obra de J.K. Rowling fizeram campanha para que a Netflix incluísse todos os filmes e foram atendidos, mas aparentemente, tudo o que é bom dura pouco.

    A retirada dos filmes da plataforma foi anunciada pela própria Netflix Brasil em sua conta no Twitter. A conta, sempre irreverente, culpou “aquele que não deve ser nomeado” pela saída dos longas da plataforma.

    Atualmente, as produções disponíveis são Harry Potter e a Câmara Secreta, Harry Potter e a Ordem da Fênix, Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1 e Parte 2, além de Animais Fantásticos e Onde Habitam.

    Veja:

    Quem perder a chance de maratonar a franquia na Netflix pode aproveitar para fazer isso no próximo dia 7 de novembro, quando o canal HBO fará uma maratona da obra. De qualquer forma, é bom se programar.

    Sobre Harry Potter

    Harry Potter pode ser considerado o bruxo mais famoso e querido da cultura pop. O personagem é o grande protagonista da franquia de mesmo nome criada pela escritora britânica J.K. Rowling.

    O primeiro livro da série, Harry Potter e a Pedra Filosofal, foi lançado em 1997 e se tornou um imenso sucesso mundo afora.

    Mais seis livros foram lançados pela escritora com o passar dos anos e retrataram as aventuras de Harry com seus amigos Ron Weasley e Hermione Granger na escola de bruxaria de Hogwarts.

    Ao longo dos anos, tiveram de lidar com a ameaça de Voldemort, o grande vilão da série, que tem o desejo de conquistar tanto o mundo dos bruxos quanto o dos trouxas, o nome dado dentro da franquia para pessoas que não possuem habilidades mágicas.

    Os sete livros da franquia venderam mais de 500 milhões de cópias ao redor do mundo, o que transformou Harry Potter na série literária mais bem sucedida da história, e já foram traduzidos para mais de 80 línguas diferentes.

    A franquia ganhou uma igualmente popular série de filmes, em que o ator Daniel Radcliffe deu vida a Harry Potter. Os oito longas, lançados entre 2001 e 2011, arrecadaram pouco mais de US$ 7,5 bilhões.

    Harry Potter também já apareceu em outros tipos de mídia, como games, áudio livros, peças de teatro, além de ter se tornado uma atração dos parques da Universal, que ficam em Orlando, nos Estados Unidos.

    Ei nerd, não deixe de conferir:


    Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar vídeo no canal!) Clique aqui!





    Publicado originalmente em: https://www.einerd.com.br/harry-potter-fora-netflix/

    Latest Posts

    personagem terá mudança drástica em relação aos livros

    Novas imagens das gravações da 2ª temporada de The Witcher revelaram a presença de uma importante feiticeira que também é uma elfa, mas...

    Renata Domínguez ostenta pernões ao posar de maiô

    Renata Domínguez (Foto: Reprodução/Instagram) ...

    Don't Miss

    Giovanna Lancellotti surge deslumbrante de biquíni vermelho

    Giovanna Lancellotti (Foto: Reprodução/Instagram) ...

    estreia da 2ª temporada tem grande surpresa para os fãs

    A segunda temporada de The Mandalorian já está disponível na plataforma do Disney+ e a estreia trouxe uma enorme surpresa para os fãs...

    Raissa Barbosa, de A Fazenda 12, capricha no decote e mostra parte dos seios

    Raissa Barbosa (Foto: Reprodução/Instagram) ...

    UAU! Aline Riscado exibe decote turbinado e fãs vão à loucura

    Aline Riscado (Foto: Reprodução/Instagram) ...

    Stay in touch

    To be updated with all the latest news, offers and special announcements.